"Você fez boas citações Werewolf, e quando estávamos fazendo uma pesquisa sobre a exibição do ping alguns jogadores mencionaram que, vendo o ping de companheiros lhes permitiu potencialmente julgar a localização de outro jogador ou melhor preparou na forma de jogar junto com seus companheiros de equipe; no entanto, esta não era a experiência típica dos jogadores.
Nossa pesquisa especificamente olhou para os jogadores que tinham pings flutuantes - às vezes eles tinham ping alto, e às vezes eles tinham ping médio-baixo. O que descobrimos foi que, quando o mesmo jogador tinha ping alto, eles geralmente foram alvo de mais assédio moral e mais reports. Quando o mesmo jogador teve ping médio-baixo, eles geralmente tiveram o mesmo tipo de assédio. Ao olhar para os jogadores que tinham pings flutuantes, podemos controlar todos os fatores externos (pessoal, cultural, etc) e se concentrar apenas sobre o impacto que as telas de ping tiveram. O que descobrimos foi que, em média, a exibição do ping causou mais mal do que bem.
Ao tomar decisões difíceis como estas, que muitas vezes perguntamos o seguinte: "Que tipo de decisões nós queremos que os jogadores tomem quando tiverem esta informação?" Para monitores de ping, um número muito pequeno de jogadores usou as informações para fins positivos, enquanto era muito fácil utilizar as informações para fins negativos ("foda-se, meu companheiro de equipe está usando uma torradeira, ele não pode, possivelmente, jogar neste nível! ").
Esperemos que isso explique um pouco da lógica por trás dessa mudança particular. "